Troca e devolução

Desejamos que sinta-se bem e confortável para adquirir nossos produtos, pensando nisso, criamos nossa Política de Troca e Devolução:

   - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem um prazo de 7 dias para devolução do produto a partir da data de recebimento.
   - Os itens devem estar em sua condição original, sem sinais de uso, danos ou alterações.
   - O cliente é responsável pelo custo do envio da devolução/troca, a menos que o motivo seja devido a um erro nosso ou a um produto defeituoso.
   - O reembolso será emitido para o mesmo método de pagamento utilizado na compra original após análise, e dentro de 5 à 7 dias úteis após recebermos o item devolvido.
   - Se o item desejado para troca estiver fora de estoque, ofereceremos um reembolso ou um crédito na loja, além disso, o cliente pode escolher qualquer outro de igual valor ou superior, mediante o pagamento da diferença e custo do frete de devolução. Ainda é imprescindível que o produto a ser trocado retorne em perfeitas condições.

Como Iniciar uma Devolução ou Troca:

   - Para iniciar uma devolução ou troca, entre em contato conosco clicando aqui, ou pelo e-mail: walbermoura.wm@gmail.com.
   - Por favor, forneça detalhes do item a ser devolvido/trocado e o motivo da devolução/troca.
   - Responderemos dentro de 1-2 dias úteis com instruções adicionais sobre como proceder.

Danos durante o Envio:

   - Todos os produtos são embalados com todo cuidado necessário para o transporte, mas caso o produto chegar danificado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação.